Angelita Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Olá queridos, Alguém pode me ajudar, Tenho uma calopsita e cremos que ela passou a noite inteira tentado botar o ovo, quando acordamos estava amoada na gaiola... Claro, conseguimos ajuda-la a bota mas ela continua assim, alguém já passou por isso.. estamos dando antibiótico para dor Avitrin... Se alguém souber um veterinário de curitiba em conta para ajuda-la.. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 52 minutos atrás, Angelita disse: Olá queridos, Alguém pode me ajudar, Tenho uma calopsita e cremos que ela passou a noite inteira tentado botar o ovo, quando acordamos estava amoada na gaiola... Claro, conseguimos ajuda-la a bota mas ela continua assim, alguém já passou por isso.. estamos dando antibiótico para dor Avitrin... Se alguém souber um veterinário de curitiba em conta para ajuda-la.. Obrigada @gilva @BrunaJR @GabrielEger @KamilaF @Felipe Silva podem te ajudar realmente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Angelita, sei que no desespero a gente tenta de tudo, mas nunca automedique a sua ave! Antibiótico não serve para dor, vou marcar uma pessoa que tem o banco de dados de veterinários e talvez ele consiga te passar um contato:@Lucas Oliveira Boa sorte com essa princesa! Estarei torcendo por vcs!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 boa tarde avitrin antibiotico e para doenças respiratoria e so indicado por um vet pegue sua calo e passe o dedo levemente na cloaca para ver se tem algum ovo preso se tiver procure socorro o mais rapido possivel se nao ainda vc tem um tempo ate encontrar um vet mas nao pode demorar de mais ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Oi Angelita!! Eu já passei por isso,com a minha calopsita aqui.Vc tem q levá-la a um vet rapidamente.É o mais certo.Na época,eu levei a minha,e o vet fez uma espécie de lavagem na cloaca dela,aí o ovo saiu completamente.E ele receitou um medicamento,e uma vitamina.E ela se recuperou rapidamente,graças a Deus . Espero ter ajudado . Mande notícias,ok? Melhoras para ela . Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Eu não tenho nenhum conselho útil para poder te ajudar nesse caso, a não ser mesmo levar a um vet. Espero que consiga um bom profissional para ajudar sua baby. Nos mande notícias dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 @Angelita, desculpe a demora. Vou te passar por MP o contato dos veterinários, é só clicar no envelope na parte superior da página. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 23 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Eai? Como ta a ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.