Jump to content

Calopsita doente - ovo entalado


Angelita
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

Olá queridos, 

Alguém pode me ajudar, 

 

Tenho uma calopsita e cremos que ela passou a noite inteira tentado botar o ovo, quando acordamos estava amoada na gaiola... 

Claro, conseguimos ajuda-la a bota mas ela continua assim, alguém já passou por isso.. estamos dando antibiótico para dor Avitrin... 

 

Se alguém souber um veterinário de curitiba em conta para ajuda-la.. 

 

Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, Angelita disse:

Olá queridos, 

Alguém pode me ajudar, 

 

Tenho uma calopsita e cremos que ela passou a noite inteira tentado botar o ovo, quando acordamos estava amoada na gaiola... 

Claro, conseguimos ajuda-la a bota mas ela continua assim, alguém já passou por isso.. estamos dando antibiótico para dor Avitrin... 

 

Se alguém souber um veterinário de curitiba em conta para ajuda-la.. 

 

Obrigada

@gilva @BrunaJR @GabrielEger @KamilaF @Felipe Silva podem te ajudar realmente!

Link para compartilhar
Share on other sites

boa tarde avitrin antibiotico e para doenças respiratoria e so indicado por um vet 

pegue sua calo e passe o dedo levemente na cloaca para ver se tem algum ovo preso se  tiver procure socorro o mais rapido possivel

se nao ainda vc tem um tempo ate encontrar um vet mas nao pode demorar de mais 

ok

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Angelita!! Eu já passei por isso,com a minha calopsita aqui.Vc tem q levá-la a um vet rapidamente.É o mais certo.Na época,eu levei a minha,e o vet fez uma espécie de lavagem na cloaca dela,aí o ovo saiu completamente.E ele receitou um medicamento,e uma vitamina.E ela se recuperou rapidamente,graças a Deus . Espero ter ajudado . Mande notícias,ok? Melhoras para ela . Abraço ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...