Gabriela M. S. Rodrigues Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 esta foto é uma montagem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 não a iluminação da foto faz parecer que é azul mas na verdade é um cinza cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Bastos Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Azul eu nunca vi, mas existe essa mutação híbrida aí chamada de Galatiel, ocorrida de forma acidental na Austrália. É a mutação de uma calopsita fêmea com um macho da ave chamada Galah... Acredito que vcs já conheçam, pra mim é novidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Que lindo! Não conhecia essa mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JAAC-jose augusto Postado 14 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Em 19/08/2016 at 20:21, Adilson disse: Amigos como sou novo no quesito calopsita, gostaria de saber de vocês se existe calopsita azul... Na verdade meu cunhado disse que quer comprar uma azul e eu acho que não tem... Valeu pela atenção Meu amigo se seu quer um animal colorido nao e recomendado calopsota pois nao existe outras coloracaoe sem serem as pradroes tipo a silvestre,canela,lutino,cara branca,cara amarela ,luto ,albino e outras caso vc queira saber mais de mutacoes e so peaquisar no google ,voultando ao assunto e seu tio de ter confundido calopsita com ring neck que e um passa q ja possui varias coloracoes comk o azul ,branco ,amalero e o verde mais o preco ja nao e mais o mesmo ja q uma calopsita custa em torno de 50 a 200 reais um ring neck custa de 500 a 2000 sendo o majs baroto o verde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Teixeira Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Se vc encontrar uma calopsita azul é melhor não comprar! Kkkkk jogadinha de marketing! Assim que ela trocar as penas vc vai ver que comprou gato por lebre! E essa calopsita exótica não passava de uma calopsita normal com as penas pintadas de azul! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita calop Postado 3 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2019 Gente! Calopsita azul existe sim! Mais até agora eu só vi uma, ela tinha 2 penas azul no pescoço e foi no passarinheiro que eu vi, e não foi empressão pq eu vi mais de uma vez, tava junto com outras calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2019 8 horas atrás, Calopsita calop disse: Gente! Calopsita azul existe sim! Mais até agora eu só vi uma, ela tinha 2 penas azul no pescoço e foi no passarinheiro que eu vi, e não foi empressão pq eu vi mais de uma vez, tava junto com outras calopsitas. Olá, em algumas lojas de aves eles pintam os animais, não sei porque. Vc já observou que os pintinhos são verdes e alguns azuis? É um tipo de marcação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maris2 Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 A calopsita azul, que já vi e da cor Platinum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 A Platinum possui um cinza bem pálido que, dependendo da iluminação do ambiente, aparenta ser azul. Mas é pura ilusão de ótica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.