Jump to content

Existe calopsita azul???


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Azul eu nunca vi, mas existe essa mutação híbrida aí chamada de Galatiel, ocorrida de forma acidental na Austrália.

É a mutação de uma calopsita fêmea com um macho da ave chamada Galah...

Acredito que vcs já conheçam, pra mim é novidade.

1.jpg

1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 19/08/2016 at 20:21, Adilson disse:

Amigos como sou novo no quesito calopsita, gostaria de saber de vocês se existe calopsita azul... Na verdade meu cunhado disse que quer comprar uma azul e eu acho que não tem... Valeu pela atenção 

Meu amigo se seu quer um animal colorido nao e recomendado calopsota pois nao existe outras coloracaoe sem serem as pradroes tipo a silvestre,canela,lutino,cara branca,cara amarela ,luto ,albino e outras caso vc queira saber mais de mutacoes e so peaquisar no google ,voultando ao assunto e seu tio de ter confundido calopsita com ring neck que e um passa q ja possui varias coloracoes comk o azul ,branco ,amalero e o verde mais o preco ja nao e mais  o mesmo ja q uma calopsita custa em torno de 50 a 200 reais um ring neck custa de 500 a 2000 sendo o majs baroto o verde

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...

Se vc encontrar uma calopsita azul é melhor não comprar! Kkkkk jogadinha de marketing! Assim que ela trocar as penas vc vai ver que comprou gato por lebre! E essa calopsita exótica não  passava de uma calopsita normal com as penas pintadas de azul!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...
8 horas atrás, Calopsita calop disse:

Gente! Calopsita azul existe sim! Mais até agora eu só vi uma, ela tinha 2 penas azul no pescoço e foi no passarinheiro que eu vi, e não foi empressão pq eu vi mais de uma vez, tava junto com outras calopsitas.

 

Olá, em algumas lojas de aves eles pintam os animais, não sei porque. Vc já observou que os pintinhos são verdes e alguns azuis? É um tipo de marcação.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...