ByVanessa Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Por favor, preciso de ajuda... Já levei meu bichinho 3 vezes no veterinário, desde o dia 08/08 ele não come(às vezes tenta beliscar), nem bebia água(hoje que bebeu algumas vezes) sente muito sono,e tem diarréia, tá magrinho meu bichinho. Não sei mais o que fazer,o veterinário passou antibiótico , sulfa ,vermífugo , complexo vitamínico e o carocinho da língua dele não está sumindo! Estou tendo que dar papinha de filhote por sonda para ele,e por isso ele ainda está vivo, mas está sofrendo muito. O veterinário disse que ser for um abscesso só vai sumir se retirar, mas que ele não sabe como vai fazer para tirar. Estou com medo do meu bichinho morrer,e não tenho opção de veterinários que cuidem de aves onde moro,o único mais experiente que encontrei foi esse... Alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda? Estou me sentindo incapaz, sem saber o que fazer, desolada =( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Poxa, tenta procurar outras opiniões de profissionais na área. Vá em veterinário de cão e gato e se informa caso eles saibam de algum de silvestres por perto, muitas vezes sim. Desejo boa sorte! Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 20 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Ele chegou a pedir exames? Se vc pudesse ir até o Rio, não é tão longe e lá tem o dr. Felipe. Aqueça ele com uma lâmpada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 20 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 (editado) @Daniela Ele não pediu exames, apenas disse que podia ser vermes... Não estou aquecendo ele com lâmpada, mais obrigada pela ajuda, irei aquece-lo... Se puder me passar o endereço desse Dr. Felipe, agradeço. Editado 20 de Agosto de 2016 por ByVanessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 20 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Nossa ele deveria ter pedido os exames de fezes mas não sou ninguém para questionar ne. Se eu fosse vc faria os exames pouco conta própria e continuaria a procurar novas opiniões. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ByVanessa Postado 21 de Agosto de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 (editado) Pois é, até mesmo por causa desse carocinho na língua que ele está... Ele devia ter feito exames mesmo. Editado 21 de Agosto de 2016 por ByVanessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.