Jump to content

Caroço atrás da língua inflamado


ByVanessa
Ir para a solução Resolvido por ByVanessa,

Posts Recomendados

Por favor, preciso de ajuda...:( Já levei meu bichinho 3 vezes no veterinário, desde o dia 08/08 ele não come(às vezes tenta beliscar), nem bebia água(hoje que bebeu algumas vezes) sente muito sono,e tem diarréia, tá magrinho meu bichinho. Não sei mais o que fazer:(,o veterinário passou antibiótico , sulfa ,vermífugo , complexo vitamínico e o carocinho da língua dele não está sumindo! Estou tendo que dar papinha de filhote por sonda para ele,e por isso ele ainda está vivo, mas está sofrendo muito. O veterinário disse que ser for um abscesso só vai sumir se retirar, mas que ele não sabe como vai fazer para tirar. Estou com medo do meu bichinho morrer,e não tenho opção de veterinários que cuidem de aves onde moro,o único mais experiente que encontrei foi esse... Alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda?

Estou me sentindo incapaz, sem saber o que fazer, desolada =(

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa, tenta procurar outras opiniões de profissionais na área.  

Vá em veterinário de cão e gato e se informa caso eles saibam de algum de silvestres por perto, muitas vezes sim. 

Desejo boa sorte! Abraço. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...