JeffersonSF Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Coloquei a nina no pescoço e peguei o billy a força e coloquei tb daí eles me morderam, ficaram me batendo e ainda cagaram em mim kkk q humilhação.. agr os 2 tão relaxando.. a nina tem umas 4 semanas comigo e o billy 5 dias mais ou menos Minha orelha vai fk vermelha ;-; ele morde forte e segura kkk meu dedo ficodolorido quando peguei a força.. sei q n é recomendável mas ele ja é adulto e vai ser mais difícil adestrar .. aaai kr ele ta mordendo forte ;-; cabei d levar uma mordidona dnv.. umas*.. vou colocar no chao aaai mais uma doii ;-; Ao menos eles se acostumam cm meu ombro:) .. e minha orelha q n é brinquedo .. ele fica vindo toda hora morder e eu afasto ele ;-; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Se tiver brinco tire. Aqui em casa tbm é assim, porém é só Frida, Fred é arisco e não sobe em mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 7 horas atrás, JeffersonSF disse: Coloquei a nina no pescoço e peguei o billy a força e coloquei tb daí eles me morderam, ficaram me batendo e ainda cagaram em mim kkk q humilhação.. agr os 2 tão relaxando.. a nina tem umas 4 semanas comigo e o billy 5 dias mais ou menos Minha orelha vai fk vermelha ;-; ele morde forte e segura kkk meu dedo ficodolorido quando peguei a força.. sei q n é recomendável mas ele ja é adulto e vai ser mais difícil adestrar .. aaai kr ele ta mordendo forte ;-; cabei d levar uma mordidona dnv.. umas*.. vou colocar no chao aaai mais uma doii ;-; Ao menos eles se acostumam cm meu ombro:) .. e minha orelha q n é brinquedo .. ele fica vindo toda hora morder e eu afasto ele ;-; Kkk eles são um amor..aqui em casa eu sou árvore é a mesma coisa nyny sobe fica esfregando no meu cabelo, kyra tbm quer subir, coloco e ela fica puxando meu cabelo e as vezes bruninha (periquita) que fica no meu deod ou braço. Boa sorte sua aves são lindas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Em 21/08/2016 at 14:52, Sandra Gomes disse: Se tiver brinco tire. Aqui em casa tbm é assim, porém é só Frida, Fred é arisco e não sobe em mim. Num uso brinco kkkkk minha mãe n deixaria.. ficaria mt... dx qto.. nem alargador no máximo 3 ela deixou.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Eles tem a maior adoração por brincos, pulseiras, colares, etc Aqui em casa é só virem pro meu ombro que vão diretamente nos brincos, não tem jeito kkkk pegar eles só de cabelo solto pra não acharem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.