Jump to content

Meus ombros viraram parquinho

JeffersonSF

Recommended Posts

Coloquei a nina no pescoço e peguei o billy a força e coloquei tb daí eles me morderam, ficaram me batendo e ainda cagaram em mim kkk q humilhação.. agr os 2 tão relaxando.. a nina tem umas 4 semanas comigo e o billy 5 dias mais ou menosIMG-20160821-WA0009.jpg

Minha orelha vai fk vermelha ;-; ele morde forte e segura kkk meu dedo ficodolorido quando peguei a força.. sei q n é recomendável mas ele ja é adulto e vai ser mais difícil adestrar .. aaai kr ele ta mordendo forte ;-; cabei d levar uma mordidona dnv.. umas*.. vou colocar no chao aaai mais uma >:( doii ;-;

Ao menos eles se acostumam cm meu ombro:) .. e minha orelha q n é brinquedo .. ele fica vindo toda hora morder e eu afasto ele ;-;

P_20160821_102902_1_p.jpg

7 horas atrás, JeffersonSF disse:

Coloquei a nina no pescoço e peguei o billy a força e coloquei tb daí eles me morderam, ficaram me batendo e ainda cagaram em mim kkk q humilhação.. agr os 2 tão relaxando.. a nina tem umas 4 semanas comigo e o billy 5 dias mais ou menosIMG-20160821-WA0009.jpg

Minha orelha vai fk vermelha ;-; ele morde forte e segura kkk meu dedo ficodolorido quando peguei a força.. sei q n é recomendável mas ele ja é adulto e vai ser mais difícil adestrar .. aaai kr ele ta mordendo forte ;-; cabei d levar uma mordidona dnv.. umas*.. vou colocar no chao aaai mais uma >:( doii ;-;

Ao menos eles se acostumam cm meu ombro:) .. e minha orelha q n é brinquedo .. ele fica vindo toda hora morder e eu afasto ele ;-;

P_20160821_102902_1_p.jpg

Kkk eles são um amor..aqui em casa eu sou árvore é a mesma coisa nyny sobe fica esfregando no meu cabelo, kyra tbm quer subir, coloco e ela fica puxando meu cabelo e as vezes bruninha (periquita) que fica no meu deod ou braço. Boa sorte sua aves são lindas!

Em 21/08/2016 at 14:52, Sandra Gomes disse:

Se tiver brinco tire. Aqui em casa tbm é assim, porém é só Frida, Fred é arisco e não sobe em mim.

Num uso brinco kkkkk minha mãe n deixaria.. ficaria mt... dx qto.. nem alargador no máximo 3 ela deixou..

Eles tem a maior adoração por brincos, pulseiras, colares, etc xD

Aqui em casa é só virem pro meu ombro que vão diretamente nos brincos, não tem jeito kkkk pegar eles só de cabelo solto pra não acharem!