Nathalia Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Gente, meu filhote amanheceu assim. Nao sei o que faço. Já aconteceu com alguém???? Estou desesperada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Não sou a mais indicada pra falar mas pelo que já li isso é ar no papo. Pode ser decorrente de candidíase. Separe-a dos demais e procure um veterinário com urgência. @gilva @Guilherme Carli @Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Vou marcar alguns colegas que talvez possam te ajudar @Mersson , @Daniela , @GabrielEger, @Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 @BrunaJR @KamilaF @GabrielEger @gilva podem te ajudar realmente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Isso é ar no papo se vc deixar o ar ele morre. Se vc tiver uma seringa (sem agulha) com sonda põe e vai puxando o ar devagar. Caso não tenha vai massageando calmamente o local e vai retirando o ar aos poucos. É procure um veterinário pq como a Sandra disse isso é decorrente de fungos no papo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Oi Isso eh decorrente de fermentação de alimento no papo e gera gás! Isso eh muito grave procure um Vet urgente! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Importante: Não tente furar. É alimento que fermenta no papo e o filhote não consegue digerir, solta gás e fica assim. Tadinho. Leve a um vet pq mesmo que vc consiga tirar o gás, o problema do alimento fermentado persiste, o filhote não consegue se alimentar corretamente. Nos mande notícias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 como nossos amigos disse isso pode ser fungos, ou fermentação do alimento no papo com um algodao umido morno va massageando levemente o papo ate todo ar sair e procure ajuda de algum vet 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Cuidado com qualquer tipo de tratamento, leve o mais rápido possível no veterinário pois pode perder seu filhotinho...fique atenta nos outros filhotes para qualquer sinal desse mesmo sintoma... Nos mande notícias, estamos todos torcendo por vcs. Melhoras pro seu bebê... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Agradeço do fundo do coração todos que tentaram me ajudar. Ontem consegui retirar o ar com uma seringa, porém ele estava se negando a comer. Fiquei buscando por um veterinário próximo que pudesse me ajudar, mas infelizmente ele não conseguiu resistir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Que pena... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabicalops Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Pessoal me ajudem ! Estou com um recém nascido filhote de calopsita ele é pequeno em comparação aos irmãos dele , ele foi rejeitado pelos pais , estou dando papinha própria para filhotes que comprei no petshop , mas tenho medo que ele morra ! Alguém me ajuda com dicas de como posso cuidar dele !!!' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 37 minutos atrás, gabicalops disse: Pessoal me ajudem ! Estou com um recém nascido filhote de calopsita ele é pequeno em comparação aos irmãos dele , ele foi rejeitado pelos pais , estou dando papinha própria para filhotes que comprei no petshop , mas tenho medo que ele morra ! Alguém me ajuda com dicas de como posso cuidar dele !!!' se os pais nao estao batendo nele acredito q a unica dificuldade sera de conseguir se alimentar pois os mais velhos sao mias ages e nao tem como ele disputar com os irmao va alimentado ele de 2 a 3 vezes no dia mas deixe no ninho junto dos irmao assim logo ganhara força para disputar com os irmao e quando vc perceber q os pais ja estao alimentado ele vc para com papa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 @gabicalops tirei print da dosagem a ser ministrada, mas vc pode entrar em tutorias aqui no fórum pra ler o texto completo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiobaracat Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Tenho este mesmo com um de meus filhos e em minha cidade não tem veterinário para aves. alguém ja conseguiu reverter esse quadro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.