Jump to content

Ajudaaaaaa


Nathalia

Posts Recomendados

Isso é ar no papo se vc deixar o ar ele morre. Se vc tiver uma seringa (sem agulha) com sonda põe e vai puxando o ar devagar. Caso não tenha vai massageando calmamente o local e vai retirando o ar aos poucos. É procure um veterinário pq como a Sandra disse isso é decorrente de fungos no papo. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Importante: Não tente furar. É alimento que fermenta no papo e o filhote não consegue digerir, solta gás e fica assim.

Tadinho. Leve a um vet pq mesmo que vc consiga tirar o gás, o problema do alimento fermentado persiste, o filhote não consegue se alimentar corretamente.

Nos mande notícias! :(

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cuidado com qualquer tipo de tratamento, leve o mais rápido possível no veterinário pois pode perder seu filhotinho...fique atenta nos outros filhotes para qualquer sinal desse mesmo sintoma...

Nos mande notícias, estamos todos torcendo por vcs. Melhoras pro seu bebê...

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Agradeço do fundo do coração todos que tentaram me ajudar.

Ontem consegui retirar o ar com uma seringa, porém ele estava se negando a comer.

Fiquei buscando por um veterinário próximo que pudesse me ajudar, mas infelizmente ele não conseguiu resistir.

:|

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal me ajudem ! Estou com um recém nascido filhote de calopsita ele é pequeno em comparação aos irmãos dele , ele foi rejeitado pelos pais , estou dando papinha própria para filhotes que comprei no petshop , mas tenho medo que ele morra ! Alguém me ajuda com dicas de como posso cuidar dele !!!' 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, gabicalops disse:

Pessoal me ajudem ! Estou com um recém nascido filhote de calopsita ele é pequeno em comparação aos irmãos dele , ele foi rejeitado pelos pais , estou dando papinha própria para filhotes que comprei no petshop , mas tenho medo que ele morra ! Alguém me ajuda com dicas de como posso cuidar dele !!!' 

se os pais nao estao batendo nele acredito q a unica dificuldade sera de conseguir se alimentar pois os mais velhos sao mias ages e nao tem como ele disputar com os irmao va alimentado ele de 2 a 3 vezes no dia mas deixe no ninho junto dos irmao assim logo ganhara força para disputar com os irmao e quando vc perceber q os pais ja estao alimentado ele vc para com papa

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...