Rafael Saeto Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Bom como vcs sabem eu tenho um lindo CB que a minha esposa o apelidou de Bolinha...porém eu sou o pai dele, eu que cuido e dou carinho e atenção...e sempre gostei de Mitologia...portanto o nome dele é Eros...kkk Olhem a minha foto do perfil e falem se ele não combina mais com esse nome !! kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Sim, Éros é lindo. Parabéns ao Bolinha que agora tem dois nome. Aqui em casa tem a Frida Kahlo e o Fred Kahlo tbm kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Isso mesmo @Sandra Gomes...nome em dobro, carinho e amor em dobro....só vou esperar entrar uma graninha agora para adquirir a " Pandora " pra ser companheira dele...kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.