Rafael Saeto Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 Bom como vcs sabem eu tenho um lindo CB que a minha esposa o apelidou de Bolinha...porém eu sou o pai dele, eu que cuido e dou carinho e atenção...e sempre gostei de Mitologia...portanto o nome dele é Eros...kkk Olhem a minha foto do perfil e falem se ele não combina mais com esse nome !! kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 Sim, Éros é lindo. Parabéns ao Bolinha que agora tem dois nome. Aqui em casa tem a Frida Kahlo e o Fred Kahlo tbm kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 22, 2016 Author Share Posted August 22, 2016 Isso mesmo @Sandra Gomes...nome em dobro, carinho e amor em dobro....só vou esperar entrar uma graninha agora para adquirir a " Pandora " pra ser companheira dele...kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts