atalitacabreira Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Oi gente, boa tarde! Lembro que perguntei isso em algum outro tópico mas não lembro de ter visto alguma resposta, por isso achei melhor abrir um. Como alguns já sabem, meu macho de 7 meses está todo se exibindo pra nossa menina super novinha de 4 meses. Há duas semanas, eles estão separados de tudo mas é só ele ouvir ou ver ela, que fica super agressivo querendo nos bicar a qualquer custo - canta com as asas abertas e fica com o peito esticadão. Só que isso já está nos preocupando um pouco, não sabemos o que fazer direito... Alguém saberia responder por quanto tempo ele ficará nesse "cio" ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Rs o meu tbm fica assim e nao paro não viu kkkk não tem problema ficarem juntos se cruzarem tbm não ah problema e só não por ninho para nao estimular postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 A questão é que ela não está nem aí e ele fica bicando ela forte não sei se isso pra chamar atenção, por isso foram separados de vez. Soltei por 10min ontem eles dois e ele tentou subir em cima dela! Ela se assustou e saiu voando... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 23 minutos atrás, atalitacabreira disse: A questão é que ela não está nem aí e ele fica bicando ela forte não sei se isso pra chamar atenção, por isso foram separados de vez. Soltei por 10min ontem eles dois e ele tentou subir em cima dela! Ela se assustou e saiu voando... Nyny e kyra era a mesma coisa, mas nyny e é mais novo era agressivo e batia nela mas com convivência ele foi acalmando e hoje não vive sem ela. Ela é mais velha e já fez tudo com nyny e pronto eles vivem juntos. Tenha calma que a convivência vai mudar! Ele sabe que tem uma fêmea é normal ele quere fica no cio se eles cruzarem não tem problema se não estive ninho é claro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Põe ele com uma adulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Aqui foi ao contrario...A Penelope sempre ficou pedindo gala para o Thor e ele nada. Comecou aos poucos a ficar como o seu, asa aberta, peito para fora e cantando muito na orelha dela...rsrs. Há uma semana os dois se entenderam.... Mas os meus bebes são mais velhos Thor te 1 ano e Penelope 7 meses.... Ele chega a machuca-la? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.