Jump to content

Macho no "cio"


atalitacabreira

Posts Recomendados

Oi gente, boa tarde! :)

Lembro que perguntei isso em algum outro tópico mas não lembro de ter visto alguma resposta, por isso achei melhor abrir um.

Como alguns já sabem, meu macho de 7 meses está todo se exibindo pra nossa menina super novinha de 4 meses.

Há duas semanas, eles estão separados de tudo mas é só ele ouvir ou ver ela, que fica super agressivo querendo nos bicar a qualquer custo - canta com as asas abertas e fica com o peito esticadão.

Só que isso já está nos preocupando um pouco, não sabemos o que fazer direito...

Alguém saberia responder por quanto tempo ele ficará nesse "cio" ?

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A questão é que ela não está nem aí e ele fica bicando ela forte :( não sei se isso pra chamar atenção, por isso foram separados de vez. Soltei por 10min ontem eles dois e ele tentou subir em cima dela! Ela se assustou e saiu voando...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 minutos atrás, atalitacabreira disse:

A questão é que ela não está nem aí e ele fica bicando ela forte :( não sei se isso pra chamar atenção, por isso foram separados de vez. Soltei por 10min ontem eles dois e ele tentou subir em cima dela! Ela se assustou e saiu voando...

Nyny e kyra era a mesma coisa, mas nyny e é mais novo era agressivo e batia nela mas com convivência ele foi acalmando e hoje não vive sem ela. Ela é mais velha e já fez tudo com nyny e pronto eles vivem juntos. Tenha calma que a convivência vai mudar! Ele sabe que tem uma fêmea é normal ele quere fica no cio se eles cruzarem não tem problema se não estive ninho é claro!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Aqui foi ao contrario...A Penelope sempre ficou pedindo gala para o Thor e ele nada. Comecou aos poucos a ficar como o seu, asa aberta, peito para fora e cantando muito na orelha dela...rsrs.

Há uma semana os dois se entenderam....

Mas os meus bebes são mais velhos Thor te 1 ano e Penelope 7 meses....

Ele chega a machuca-la? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.