Danny Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Olá pessoal l, estou com meu grude, o Zeus, faz 4 meses, quando o ganhei ele já veio com a asa cortada (errada ainda) percebi q tem umas peninhas crescendo, gostaria de saber como cortar? Quais devo cortar? ? Vou colocar uma foto p vcs verem como tá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Que lindo!! Por questões de segurança, é melhor efetuar o corte logo mesmo Eu costumo utilizar esse corte: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 18 horas atrás, BrunaJR disse: Que lindo!! Por questões de segurança, é melhor efetuar o corte logo mesmo Eu costumo utilizar esse corte: Que maravilha Bruna!!! vou fazer assim. Mas corto as 2 iguais neh??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 27 minutos atrás, Danny disse: Que maravilha Bruna!!! vou fazer assim. Mas corto as 2 iguais neh??? Sim @Danny! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 18 minutos atrás, Mersson disse: Sim @Danny! obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.