Danny Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 Olá pessoal l, estou com meu grude, o Zeus, faz 4 meses, quando o ganhei ele já veio com a asa cortada (errada ainda) percebi q tem umas peninhas crescendo, gostaria de saber como cortar? Quais devo cortar? ? Vou colocar uma foto p vcs verem como tá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 Que lindo!! Por questões de segurança, é melhor efetuar o corte logo mesmo Eu costumo utilizar esse corte: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danny Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 18 horas atrás, BrunaJR disse: Que lindo!! Por questões de segurança, é melhor efetuar o corte logo mesmo Eu costumo utilizar esse corte: Que maravilha Bruna!!! vou fazer assim. Mas corto as 2 iguais neh??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 27 minutos atrás, Danny disse: Que maravilha Bruna!!! vou fazer assim. Mas corto as 2 iguais neh??? Sim @Danny! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danny Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 18 minutos atrás, Mersson disse: Sim @Danny! obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts