Adilson Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Boa noite galera! Atualizando você com mais algumas fotos! Hehehe Pelo que a galera falou os filhotes são dois casais. Estou em dúvida se a mãe é lutina ou lutina pérola.. Abraço a todos e desculpe se estou exagerando em postar tantas fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 37 minutos atrás, Adilson disse: Boa noite galera! Atualizando você com mais algumas fotos! Hehehe Pelo que a galera falou os filhotes são dois casais. Estou em dúvida se a mãe é lutina ou lutina pérola.. Abraço a todos e desculpe se estou exagerando em postar tantas fotos Mãe lutino perola se não me engano o pai parece cinza silvestre mas não da pra ver muitos. Os babys são muito lindos e fofos e desculpa nada pode posta se for possível mil fotos dessas lindad aves nada é exagerado. Baby parece ser casal mas não tenho certeza. Boa sorte ai com família crescendo e posta mas foto quando for possível, boa noite! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 30 minutos atrás, Vitory disse: Mãe lutino perola se não me engano o pai parece cinza silvestre mas não da pra ver muitos. Os babys são muito lindos e fofos e desculpa nada pode posta se for possível mil fotos dessas lindad aves nada é exagerado. Baby parece ser casal mas não tenho certeza. Boa sorte ai com família crescendo e posta mas foto quando for possível, boa noite! Valeu Vitory! Pode deixar que postarei sim, é estou na torcida para que sejam dois casais de filhotes rsrsrs Quanto a mãe eu achava que era só lutina e o pai silvestre, ainda bem que vocês sabem das coisas hehehe. Boa noite 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Pra mim o pai parece um canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 24 minutos atrás, BrunaJR disse: Pra mim o pai parece um canela Vixi e agora? Hahahaha 29 minutos atrás, BrunaJR disse: Pra mim o pai parece um canela Essa foto da pra ver melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Pai canela mae lutino perola O filhote canela e femea o perola eo dois silvestre so com sexagem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 7 minutos atrás, Uriel disse: Pai canela mae lutino perola O filhote canela e femea o perola eo dois silvestre so com sexagem Valeu Uriel! Vou aguardar mais uns dias e fazer a sexagem.. Pena que demora pra saber hahahaha Que ansiedade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 lindos lindos. @Adilson como os filhotes ja estao grandes e cada um mais bonito que o outro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 49 minutos atrás, Miguel Paixao disse: lindos lindos. @Adilson como os filhotes ja estao grandes e cada um mais bonito que o outro Sim Miguel muito lindos... Impressionante como a cada dia que passa eles crescem tanto. Agora é a curiosidade para saber qual é fêmea e qual é macho hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 O pai não seria pérola canela? Pq pra nascer pérola não tem que ser os dois? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Agora, Sandra Gomes disse: O pai não seria pérola canela? Pq pra nascer pérola não tem que ser os dois? Mais uma dúvida hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Devido às dúvidas que a galera está tendo com o pai se é um canela ou pérola canela ,aí vão mais duas fotos. Me desculpem como foram tiradas as fotos hehehe. Quero tirar essa dúvida, não manjo de mutações. A Nina já sei que é uma Lutino Pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Pra mim é um pérola canela mesmo, apesar de já ter sumido muito do pérola ainda tem resquícios nas asas. Daí seu filhote pérola pode ser macho ou fêmea. Vou marcar os feras aqui pra te ajudar. @Guilherme Carli @gilva @GabrielEger @Suellen Campbell @KamilaF @Leandro França @Flavio Costa @Paulinho Cochito. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Diria q é um perola macho e uma lutino pérola fêmea...essas manchas nas asas é marca de um perola adulto... Nao querendo te complicar kkkk, mas quanto ao canela do macho não tenho certeza, ele tem as patinhas e o bico escuro, geralmente quando é canela ele tem as patas e o bico mais claros...mas de qualquer forma se ele não é canela ele porta, pois nasceu filhote canela... Agora sobre o sexo, diria q o canela é fêmea, e os outros três só com sexagem, mas no chutometro diria 3 machinhos kkk 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 32 minutos atrás, GabrielEger disse: Diria q é um perola macho e uma lutino pérola fêmea...essas manchas nas asas é marca de um perola adulto... Nao querendo te complicar kkkk, mas quanto ao canela do macho não tenho certeza, ele tem as patinhas e o bico escuro, geralmente quando é canela ele tem as patas e o bico mais claros...mas de qualquer forma se ele não é canela ele porta, pois nasceu filhote canela... Agora sobre o sexo, diria q o canela é fêmea, e os outros três só com sexagem, mas no chutometro diria 3 machinhos kkk Kkkkkkkk o jeito então é fazer sexagem mesmo hehehe. Valeu amigos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.