Jump to content

Fotos dos pais e dos filhotes


Adilson

Posts Recomendados

Boa noite galera! Atualizando você com mais algumas fotos! Hehehe Pelo que a galera falou os filhotes são dois casais. Estou em dúvida se a mãe é lutina ou lutina pérola.. Abraço a todos e desculpe se estou exagerando em postar tantas fotos 

IMG_20160822_190056707.jpg

IMG_20160822_184540473.jpg

IMG_20160822_184515458.jpg

IMG_20160822_185902600.jpg

IMG_20160822_185837306.jpg

IMG_20160822_185810981.jpg

IMG_20160822_185750069.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, Adilson disse:

Boa noite galera! Atualizando você com mais algumas fotos! Hehehe Pelo que a galera falou os filhotes são dois casais. Estou em dúvida se a mãe é lutina ou lutina pérola.. Abraço a todos e desculpe se estou exagerando em postar tantas fotos 

IMG_20160822_190056707.jpg

IMG_20160822_184540473.jpg

IMG_20160822_184515458.jpg

IMG_20160822_185902600.jpg

IMG_20160822_185837306.jpg

IMG_20160822_185810981.jpg

IMG_20160822_185750069.jpg

Mãe lutino perola se não me engano o pai parece cinza silvestre mas não da pra ver muitos. Os babys são muito lindos e fofos  e desculpa nada pode posta se for possível mil fotos dessas lindad aves nada é exagerado. Baby parece ser casal mas não tenho certeza. Boa sorte ai com família crescendo e posta mas foto quando for possível, boa noite!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutos atrás, Vitory disse:

Mãe lutino perola se não me engano o pai parece cinza silvestre mas não da pra ver muitos. Os babys são muito lindos e fofos  e desculpa nada pode posta se for possível mil fotos dessas lindad aves nada é exagerado. Baby parece ser casal mas não tenho certeza. Boa sorte ai com família crescendo e posta mas foto quando for possível, boa noite!

Valeu Vitory! Pode deixar que postarei sim, é estou na torcida para que sejam dois casais de filhotes rsrsrs Quanto a mãe eu achava que era só lutina e o pai silvestre, ainda bem que vocês sabem das coisas hehehe. Boa noite 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Uriel disse:

Pai canela mae lutino perola 

O filhote canela e femea

o perola eo dois silvestre so com sexagem 

Valeu Uriel! Vou aguardar mais uns dias e fazer a sexagem.. Pena que demora pra saber hahahaha Que ansiedade 

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutos atrás, Miguel Paixao disse:

lindos lindos.

@Adilson como os filhotes ja estao grandes e cada um mais bonito que o outro

Sim Miguel muito lindos... Impressionante como a cada dia que passa eles crescem tanto. Agora é a curiosidade para saber qual é fêmea e qual é macho hehehe 

Link para compartilhar
Share on other sites

Devido às dúvidas que a galera está tendo com o pai se é um canela ou pérola canela ,aí vão mais duas fotos. Me desculpem como foram tiradas as fotos hehehe. Quero tirar essa dúvida, não manjo de  mutações. A Nina já sei que é  uma Lutino Pérola 

IMG_20160822_233417.jpg

Screenshot_2016-08-22-23-31-41.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Pra mim é um pérola canela mesmo, apesar de já ter sumido muito do pérola ainda tem resquícios nas asas. Daí seu filhote pérola pode ser macho ou fêmea. Vou marcar os feras aqui pra te ajudar. @Guilherme Carli @gilva @GabrielEger @Suellen Campbell @KamilaF @Leandro França @Flavio Costa @Paulinho Cochito

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Diria q é um perola macho e uma lutino pérola fêmea...essas manchas nas asas é marca de um perola adulto...

Nao querendo te complicar kkkk, mas quanto ao canela do macho não tenho certeza, ele tem as patinhas e o bico escuro, geralmente quando é canela ele tem as patas e o bico mais claros...mas de qualquer forma se ele não é canela ele porta, pois nasceu filhote canela...

Agora sobre o sexo, diria q o canela é fêmea, e os outros três só com sexagem, mas no chutometro diria 3 machinhos kkk :P

 

 

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, GabrielEger disse:

Diria q é um perola macho e uma lutino pérola fêmea...essas manchas nas asas é marca de um perola adulto...

Nao querendo te complicar kkkk, mas quanto ao canela do macho não tenho certeza, ele tem as patinhas e o bico escuro, geralmente quando é canela ele tem as patas e o bico mais claros...mas de qualquer forma se ele não é canela ele porta, pois nasceu filhote canela...

Agora sobre o sexo, diria q o canela é fêmea, e os outros três só com sexagem, mas no chutometro diria 3 machinhos kkk :P

 

 

Kkkkkkkk o jeito então é fazer sexagem mesmo hehehe. Valeu amigos 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...