KamilaF Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Lindo casal e lindos bebês! Já estão enormes Deixo a parte da genética para os demais membros, sou uma negação mesmo tentando com muito afinco aprender alguma coisa rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 4 minutos atrás, KamilaF disse: Lindo casal e lindos bebês! Já estão enormes Deixo a parte da genética para os demais membros, sou uma negação mesmo tentando com muito afinco aprender alguma coisa rsrs Também acho complicado kkkkkkkk.. Valeu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 creio ser um macho perola portador de canela mesmo e nao um canela ou perola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 11 horas atrás, GabrielEger disse: Diria q é um perola macho e uma lutino pérola fêmea...essas manchas nas asas é marca de um perola adulto... Nao querendo te complicar kkkk, mas quanto ao canela do macho não tenho certeza, ele tem as patinhas e o bico escuro, geralmente quando é canela ele tem as patas e o bico mais claros...mas de qualquer forma se ele não é canela ele porta, pois nasceu filhote canela... Agora sobre o sexo, diria q o canela é fêmea, e os outros três só com sexagem, mas no chutometro diria 3 machinhos kkk @GabrielEger não é regra ter pernas e bicos escuros pra ser Canela ou Cinza, tenho um Pérola Canela que possui essas tonalidade escura, tanto no bico como nas pernas. Porém é mais comum em Cinzas. Sendo assim, um Perola Canela mesmo. @Adilson fica o seguinte, o único que dá pra dizer o sexo é a canela, enquanto os outros três é necessário a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 24 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: @GabrielEger não é regra ter pernas e bicos escuros pra ser Canela ou Cinza, tenho um Pérola Canela que possui essas tonalidade escura, tanto no bico como nas pernas. Porém é mais comum em Cinzas. Sendo assim, um Perola Canela mesmo. @Adilson fica o seguinte, o único que dá pra dizer o sexo é a canela, enquanto os outros três é necessário a sexagem. Valeu pela explicação @Guilherme CarliTodos aqui são muito atenciosos.. Obrigado a todos e boa noite 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.