Maykon Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Olá tenho 1 casal de calopsitas e ja confirmei que são realmente um casal porem na ora de cruzarem o macho sobe errado na fêmea ao eves de subir atras ele sobe no pescoço ou de lado ou seja os ovos não saem galados , já tentei 3 vezes e e sempre o mesmo resultado, alguém já passou por isso se sim qual foi a solução 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcela cristina Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Qual a idade do seu casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maykon Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 ambos com 2 anos a diferença com diferença de uns 2 meses de um pro outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 o meu macho fazia isso tb, mas no fim acabei vendo ele conseguir subir certinho nela! Estao com 6 ovos, mas acredito que poucos devem estar galados devido essa demora em fazer a coisa certa! Não sei o que dizer, mas antes de colocar o ninho para eles botarem, acho que deveria retirá lo e quando se certificar que estará fazendo tudo certo, volte a colocar o ninho para que voltem a botar e aí sim estar galados! boa sorte! Deixe-os juntos, mas sem o ninho, e evite mexer na gaiola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.