Maykon Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Olá tenho 1 casal de calopsitas e ja confirmei que são realmente um casal porem na ora de cruzarem o macho sobe errado na fêmea ao eves de subir atras ele sobe no pescoço ou de lado ou seja os ovos não saem galados , já tentei 3 vezes e e sempre o mesmo resultado, alguém já passou por isso se sim qual foi a solução 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcela cristina Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Qual a idade do seu casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maykon Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 ambos com 2 anos a diferença com diferença de uns 2 meses de um pro outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 o meu macho fazia isso tb, mas no fim acabei vendo ele conseguir subir certinho nela! Estao com 6 ovos, mas acredito que poucos devem estar galados devido essa demora em fazer a coisa certa! Não sei o que dizer, mas antes de colocar o ninho para eles botarem, acho que deveria retirá lo e quando se certificar que estará fazendo tudo certo, volte a colocar o ninho para que voltem a botar e aí sim estar galados! boa sorte! Deixe-os juntos, mas sem o ninho, e evite mexer na gaiola! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts