fernando ribeiro Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 ola , sou novo no forum e tbm sou novo em criar calopsitas. tive uma mas acho que comeu chocolate do chao que meus filhos deixou cair e infelizmente faleceu, resolvi comprar mais 2. (um casal). pois agora o macho esta muito queto e tremendo. a parte de baixo dele ta toda cheia de fezes mole. eu deixo eles na gaiola com cobertor em cima pra aquecelos mas ele sai e fica procurando cantos de parede pra ficar. ta fazendo fezes mole e escura quase preta. queria saber se alguem sabe oq pode ser ha e faz 5 dias so que estou com ela. dou apenas mix de sementes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Leve urgente a um veterinário. A ave está debilitada e provavelmente com diarreia, tem que ser feito exames para diagnosticar e tratar. A alimentação deve ser balanceada, um bom mix de sementes sem girassol, ração extrusada, farinhada e alimentos frescos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 É o que a colega falou. Não medique sem veterinário pois pode agravar o quadro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernando ribeiro Postado 23 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 obrigado ja estou providenciando um veterinario mais proximo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 E contate o vendedor! é um direito seu que ele reembolse os gastos já que o animal foi adquirido já doente! sorte com esta linda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.