fernando ribeiro Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 ola , sou novo no forum e tbm sou novo em criar calopsitas. tive uma mas acho que comeu chocolate do chao que meus filhos deixou cair e infelizmente faleceu, resolvi comprar mais 2. (um casal). pois agora o macho esta muito queto e tremendo. a parte de baixo dele ta toda cheia de fezes mole. eu deixo eles na gaiola com cobertor em cima pra aquecelos mas ele sai e fica procurando cantos de parede pra ficar. ta fazendo fezes mole e escura quase preta. queria saber se alguem sabe oq pode ser ha e faz 5 dias so que estou com ela. dou apenas mix de sementes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Leve urgente a um veterinário. A ave está debilitada e provavelmente com diarreia, tem que ser feito exames para diagnosticar e tratar. A alimentação deve ser balanceada, um bom mix de sementes sem girassol, ração extrusada, farinhada e alimentos frescos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 É o que a colega falou. Não medique sem veterinário pois pode agravar o quadro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando ribeiro Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 obrigado ja estou providenciando um veterinario mais proximo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 E contate o vendedor! é um direito seu que ele reembolse os gastos já que o animal foi adquirido já doente! sorte com esta linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts