Andressa Donzeli Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 (editado) Olá gente, estou com uma dúvida, eu andei percebendo que as fezes da minha calopsita estão diferentes, meio aquosas, começou isso ontem (23/ago/16), eu não sei se pode ser alguma doença ou sei lá, ele está comendo normal e bebendo água normal tbm, não está trsite nem ficando "incorajado" pelo que eu percebi, está cantando normal e está abrindo as asas pra se mostrar igual sempre faz. Não tenho essa calopsita a muito tempo faz só um mês que estou com ele, imagino que ele tenha 7 ou 8 meses pq antes de vim pra minha casa ele estava com uma amiga minha e ele foi pego pequeno. (Nao sei se é macho ou fêmea, mas imagino que seja macho por alguns comportamentos que andei observando e pesquisando na internet). Se alguém puder me ajudar em relação as fezes ficarei muito grata. (Coloquei algumas fotos pra vcs verem). Editado 24 de Agosto de 2016 por Andressa Donzeli Desculpa por alguns erros de português (só fui ver agr) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Talvez não seja nada de anormal, têm dias que as fezes saem assim mesmo, fique observando amanhã e depois...as vezes as minhas defecam assim também, mas no outro dia está tudo em ordem, pode ter sido algo que roeram. Caso vc tenha dado alface, retire logo. espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Donzeli Postado 24 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Eu vou esperar mais um dia, caso continue assim eu vou Lever ele pro veterinário, eu não dei alface pra ele, ontem eu só tinha colocado duas gotas de suplemento vitamínico (Biogold) na água dele e um ovo cozido perto da comida, mas ele nem tocou no ovo. (Ele nunca come nada de diferente que coloco só a ração msm). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 A consistência das fezes varia caso a ingeriu alguma coisa de diferente, estresse ou doença. Particularmente eu conversaria com um vet especializado em aves e ver o que ele recomendaria. Abraço, Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Ta me parecendo fezes de femea na epoca de postura pelo tamanho mas como vc dice q pode ser macho pelo comportamento e vc so tem ela intaum descarto mas espere q pode nao ser nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Donzeli Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Eu vou observar bem ela hoje e amanhã, eu espero do fundo do meu coração que não seja nada e que volte ao normal as fezes dela ou dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.