Jump to content

Fezes aquosas


Andressa Donzeli

Posts Recomendados

Olá gente, estou com uma dúvida, eu andei percebendo que as fezes da minha calopsita estão diferentes, meio aquosas, começou isso ontem (23/ago/16), eu não sei se pode ser alguma doença ou sei lá, ele está comendo normal e bebendo água normal tbm, não está trsite nem ficando "incorajado" pelo que eu percebi, está cantando normal e está abrindo as asas pra se mostrar igual sempre faz.

Não tenho essa calopsita a muito tempo faz só um mês que estou com ele, imagino que ele tenha 7 ou 8 meses pq antes de vim pra minha casa ele estava com uma amiga minha e ele foi pego pequeno. (Nao sei se é macho ou fêmea, mas imagino que seja macho por alguns comportamentos que andei observando e pesquisando na internet).  Se alguém puder me ajudar em relação as fezes ficarei muito grata.  (Coloquei algumas fotos pra vcs verem). 

IMG_20160824_155642588.jpg

IMG_20160824_131017834.jpg

IMG_20160824_151730910.jpg

IMG_20160824_141837999_HDR.jpg

Editado por Andressa Donzeli
Desculpa por alguns erros de português (só fui ver agr)
Link para compartilhar
Share on other sites

Talvez não seja nada de anormal, têm dias que as fezes saem assim mesmo, fique observando amanhã e depois...as vezes as minhas defecam assim também, mas no outro dia está tudo em ordem, pode ter sido algo que roeram. Caso vc tenha dado alface, retire logo. 

espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu vou esperar mais um dia, caso continue assim eu vou Lever ele pro veterinário, eu não dei alface pra ele, ontem eu só tinha colocado duas gotas de suplemento vitamínico (Biogold) na água dele e um ovo cozido perto da comida, mas ele nem tocou no ovo. (Ele nunca come nada de diferente que coloco só a ração msm).    

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...