Jump to content

O coco do billy continua verde claro depois do 6° dia


JeffersonSF

Posts Recomendados

O coco do billy ainda ta verde claro mas ta cm aquela parada branca normal.. queria saber se pode ser pr causa dos grãos de trigo pq as vezes ela fica verde claro acinzentada tbm, e acho muitos grãos de trigo abertos no potinho..

Tenho 2remédios q me recomendaram mas n sei quando dar e o pessoal do fórum disse pra consultar o veterinário mas acho q n vai dar.. se alguém puder ajudar agradeço.. ainda não dei os remédios, mas alguém poderia falar quando devo dar os remédios pfv? Obg

14720768049581865815731.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não medique as aves sem orientação de um profissional, em vez de querer fazer o bem estará fazendo o mal. 

E outra, fezes com tonalidade Verde claro, muitas vezes é por conta de problema pela má alimentação que foi servida ao longo do tempo a ave, concentrada em apenas uma coisa, assim, causando algum dano nos órgãos que recebem a gordura. 

Ou você tenta levar ele ao veterinário, ou com o tempo a tendência é piorar e acarretar a morte. 

Outra coisa é, quando se quer um bicho, muitas coisas envolvem para um bom tratamento, contanto com veterinário, pois quando necessário vai ter que levar.  

Te desejo boa sorte! Abraço.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Vermífugo tira as bactérias ruins e as boas que estão na flora bacteriana deixando sujeito a Outros problemas. Eu dou semente de abóbora levemente torrada. É natural, vermífugo e não é tão agressivo. Não recomendo. O antibiótico dei para gripe depois de passar ao veterinário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...