Jump to content

Filhote recém nascido


Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Bom dia, hoje de madrugada nasceu o primeiro filhote das minhas calopsitas, era mais ou menos 1:30 qdo percebi o nascimento. fui verificar agora e ele esta com o papo vazio, minha duvida seria, é normal no primeiro dia??Como devo proceder? Mto obrigado e bom dia

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, LcS disse:

Boa noite, Infelizmente ele morreu. Ainda restam dois ovos galados, estou no aguardo pra ver o que acontece, é a primeira cria desse casal. Obrigado pela ajuda de vocês!!

Sinto muito mas não desisti continua tentando, evita mexe no ninho até o babys nascer e bastante comida fresca e verduras e frutas (mesmo que eles não come) boa sorte e se a mãe não estive alimentando adequadamente vc começa alimentar pra ajudar!

Link para compartilhar
Share on other sites

A alimentação deles ja esta dobrada desde antes de nascer o primeiro, assim que postei aqui a resposta, fui olhar e vi que o segundo nasceu, agora fui verificar ele esta c o papo cheio..bom sinal..Ainda resta um ovo galado, espero que se saiam bem nessa primeira cria...Vlw, boa tarde... Seguem fotos do pai e da mae antes de nascer os filhotes.P_20160821_171311.jpgP_20160821_171054.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, LcS disse:

A alimentação deles ja esta dobrada desde antes de nascer o primeiro, assim que postei aqui a resposta, fui olhar e vi que o segundo nasceu, agora fui verificar ele esta c o papo cheio..bom sinal..Ainda resta um ovo galado, espero que se saiam bem nessa primeira cria...Vlw, boa tarde... Seguem fotos do pai e da mae antes de nascer os filhotes.P_20160821_171311.jpgP_20160821_171054.jpg

Os pais são lindos. Ótimo ver que vc não desistiu. Fica de olho o máximo for possível uma vez por dia ou por semana pra vc como está eles. Os babys são nascer lindos. Boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, nasceram os dois filhotes dos ovos que restaram, um esta com 4 e o outro está com 3 dias. Tirei umas fotos qdo os pais foram comer. N da p ver muita coisa, vou esperar eles crescerem mais p tirar fotos melhores..Ate agora os pais estao alimentando bem os dois, espero que continuem assim..Obrigado a todos pela ajuda.

P_20160901_175624.jpg

IMG-20160901-WA0027.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito lindos :D

Mas dou um conselho por experiência própria , se são somente os dois fique sempre de olho pra que eles não fiquem um em cima do outro ou os pais fazendo muito peso em cima deles pq pode causar "rotação" ( não sei o termo certo , mas chamam assim) deixando as pernas deles tortas ou abertas , causando vários problemas pro filhotinho , deixe o ninho sempre bem forrado e de uma olhada as vezes , pq quando os meu casal teve só dois babys mesmo com o ninho bem forrado os pais acabaram sobrecarregado um deles o que ocasionou rotação em um deles . 

Que eles cresçam lindos e saudáveis :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...