LcS Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 25 e 24 dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Em 26/08/2016 at 11:32, LcS disse: Bom dia, hoje de madrugada nasceu o primeiro filhote das minhas calopsitas, era mais ou menos 1:30 qdo percebi o nascimento. fui verificar agora e ele esta com o papo vazio, minha duvida seria, é normal no primeiro dia??Como devo proceder? Mto obrigado e bom dia Observa 24H se o papo estive ainda vazio vc pode alimentar e coloca no ninho novamente! 41 minutos atrás, LcS disse: 25 e 24 dias... Parabéns linda ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LcS Postado 9 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Boa noite, passando pra atualizar.Obrigado pela ajuda de todos..41 e 40 dias.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.