lucileide andrade Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Boa tarde pessoal, filhotes entre dez e sete dias os pais ficam pouco tempo no ninho será que posso complementar a alimentação deles com papinha? O que faço tenho a sensação que eles ficam com fome. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 na medida q os filhotes crescem e normal os pais passarem menos tempo no ninho normalmente so entram para alimentar e de noite para aquecer os filhotes observe se estao alimentando os filhotes se tiver nao tem pq vc reforçar com papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucileide andrade Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Obrigada Uriel pela resposta ,fico preoculpada pois é a primeira ninhada dos meus filhinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 é normal sim,reforce a alimentaçao dos pais,assim nao tera necessidade de vc ajudar com papinha. só em caso de os pais nao alimentar os filhotes. coloque milho verde,couve,ovo cozido,farinhada,brocolis,jiló e etc... é sempre gratificante vermos imagens dos filhotinhos parabens pelos filhotes e boa sorte,que corra tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Quanto mais velhos ficaram, menos tempo ficarão no ninho. Não se preocupe, eles sabem o que estão fazendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.