lucileide andrade Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Boa tarde pessoal, filhotes entre dez e sete dias os pais ficam pouco tempo no ninho será que posso complementar a alimentação deles com papinha? O que faço tenho a sensação que eles ficam com fome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 na medida q os filhotes crescem e normal os pais passarem menos tempo no ninho normalmente so entram para alimentar e de noite para aquecer os filhotes observe se estao alimentando os filhotes se tiver nao tem pq vc reforçar com papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucileide andrade Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 Obrigada Uriel pela resposta ,fico preoculpada pois é a primeira ninhada dos meus filhinhos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 é normal sim,reforce a alimentaçao dos pais,assim nao tera necessidade de vc ajudar com papinha. só em caso de os pais nao alimentar os filhotes. coloque milho verde,couve,ovo cozido,farinhada,brocolis,jiló e etc... é sempre gratificante vermos imagens dos filhotinhos parabens pelos filhotes e boa sorte,que corra tudo bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted August 28, 2016 Share Posted August 28, 2016 Quanto mais velhos ficaram, menos tempo ficarão no ninho. Não se preocupe, eles sabem o que estão fazendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts