poliane Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Meus filhotes estão com 37 dias já estão comendo sozinho quer dizer observo q eles vão até o farelo e a couve mais as vezes pedem comida aos país Quando devo separa eles dos pais? Quando posso entregar para os futuros donos? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 estao muito lindos. aguarde mais um pouco até vc ver que realmente estao comendo de verdade nessa idade eles costumam a beliscar os alimentos pois é o momento de curiosidade dos filhotes. vc conseguira ver se estao comendo mesmo observando o papo dos filhotes,passe levemente o dedo no papo e vc sentirá se está com comida ou nao. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Eu entreguei meus filhotes entre 50 e 60 dias para os donos, mas ja comiam bem sozinhos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nalu Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Olá, parabéns pelos filhotes. Sou iniciante em reproduzir calopsitas, estou desesperada pois hoje descobri que os pais já não estão alimentando os filhotes mesmo com 13 dias de nascidos e não sei o que fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
poliane Postado 18 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Em 12/09/2016 at 14:15, Nalu disse: Olá, parabéns pelos filhotes. Sou iniciante em reproduzir calopsitas, estou desesperada pois hoje descobri que os pais já não estão alimentando os filhotes mesmo com 13 dias de nascidos e não sei o que fazer... Faz papinha e alimenta eles também. Sou nova por aqui ganheii uma fêmea depois ganheii o macho por sorte descobrir pq estavam cruzando aí nasceram filhotes mais. E só vc ler bastante procura informações q da tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Vc pode alimentar eles ajudar dar comida a eles pega coloca perto do bico e ensinar ele comer ou espera mais tempo e deixa eles comer realmente sozinho. Parabéns lindos bebês! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.