poliane Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Meus filhotes estão com 37 dias já estão comendo sozinho quer dizer observo q eles vão até o farelo e a couve mais as vezes pedem comida aos país Quando devo separa eles dos pais? Quando posso entregar para os futuros donos? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 estao muito lindos. aguarde mais um pouco até vc ver que realmente estao comendo de verdade nessa idade eles costumam a beliscar os alimentos pois é o momento de curiosidade dos filhotes. vc conseguira ver se estao comendo mesmo observando o papo dos filhotes,passe levemente o dedo no papo e vc sentirá se está com comida ou nao. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Eu entreguei meus filhotes entre 50 e 60 dias para os donos, mas ja comiam bem sozinhos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalu Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Olá, parabéns pelos filhotes. Sou iniciante em reproduzir calopsitas, estou desesperada pois hoje descobri que os pais já não estão alimentando os filhotes mesmo com 13 dias de nascidos e não sei o que fazer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliane Posted September 18, 2016 Author Share Posted September 18, 2016 Em 12/09/2016 at 14:15, Nalu disse: Olá, parabéns pelos filhotes. Sou iniciante em reproduzir calopsitas, estou desesperada pois hoje descobri que os pais já não estão alimentando os filhotes mesmo com 13 dias de nascidos e não sei o que fazer... Faz papinha e alimenta eles também. Sou nova por aqui ganheii uma fêmea depois ganheii o macho por sorte descobrir pq estavam cruzando aí nasceram filhotes mais. E só vc ler bastante procura informações q da tudo certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Vc pode alimentar eles ajudar dar comida a eles pega coloca perto do bico e ensinar ele comer ou espera mais tempo e deixa eles comer realmente sozinho. Parabéns lindos bebês! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts