Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 (editado) Ontem eu reparei que kyra tem falhas na cabeça, não é muito grande mas me preocupa. nunca reparei se ela já tinha essa falha como ela venha. vivia uma gaiola cheia de calopsitas pode ser eles arrancaram ou é falha genética? Não é uma doença não? falam que atrapalha no cruzamento e não poda ter filhos é verdade? Não estou me preocupando muito na parte dos babys (mesmo querendo) e sim pra saúde dela, me ajudem Editado 28 de Agosto de 2016 por Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Será que não é o Nyny arrancando durante o carinho? É muito normal ocorrer essas falhas qnd tem casais, pq o machinho acaba arrancando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, BrunaJR disse: Será que não é o Nyny arrancando durante o carinho? É muito normal ocorrer essas falhas qnd tem casais, pq o machinho acaba arrancando Pode até ser mas não vejo nyny fazendo carinho nela é muito difícil mas quem faz é ela. Pode ter razão eu posso não ver mas por atrás ele pode fazer isso. Muito obrigada, vc sempre está me ajudando, obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.