Vitory Posted August 28, 2016 Share Posted August 28, 2016 (edited) Ontem eu reparei que kyra tem falhas na cabeça, não é muito grande mas me preocupa. nunca reparei se ela já tinha essa falha como ela venha. vivia uma gaiola cheia de calopsitas pode ser eles arrancaram ou é falha genética? Não é uma doença não? falam que atrapalha no cruzamento e não poda ter filhos é verdade? Não estou me preocupando muito na parte dos babys (mesmo querendo) e sim pra saúde dela, me ajudem Edited August 28, 2016 by Vitory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 28, 2016 Share Posted August 28, 2016 Será que não é o Nyny arrancando durante o carinho? É muito normal ocorrer essas falhas qnd tem casais, pq o machinho acaba arrancando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 28, 2016 Author Share Posted August 28, 2016 1 minuto atrás, BrunaJR disse: Será que não é o Nyny arrancando durante o carinho? É muito normal ocorrer essas falhas qnd tem casais, pq o machinho acaba arrancando Pode até ser mas não vejo nyny fazendo carinho nela é muito difícil mas quem faz é ela. Pode ter razão eu posso não ver mas por atrás ele pode fazer isso. Muito obrigada, vc sempre está me ajudando, obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts