Bebel Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 (editado) Gente esse é o Bruce (ou Jade) nosso mais novo bebê. Estou apaixonada!!! Como ele é muito bebezinho ainda, só vamos traze-lo em definivo pra casa daqui 15 dias Estou anciosa e cheia de duvidas, alguém aqui no forum com experiencia nessas aves pra me auxiliar e passar dicas importantes. Obrigada Editado 28 de Agosto de 2016 por Graci 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 parabéns! ele (ou ela) é uma fofurinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 12 minutos atrás, Graci disse: Gente esse é o Bruce (ou Jade) nosso mais novo bebê. Estou apaixonada!!! Como ele é muito bebezinho ainda, só vamos traze-lo em definivo pra casa daqui 15 dias Estou anciosa e cheia de duvidas, alguém aqui no forum com experiencia nessas aves pra me auxiliar e passar dicas importantes. Obrigada Desculpa mas qual ave é essa? Como é baby não estou sabendo direito como é! Mas é muito lindo(a) boa sorte na sua experiência nova Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 11 minutos atrás, Vitory disse: Desculpa mas qual ave é essa? Como é baby não estou sabendo direito como é! Mas é muito lindo(a) boa sorte na sua experiência nova É um Ring Neck Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Ai, Graci.. que maravilha!! Que esse neném traga muitas alegrias para a sua casa.. vá postando fotos dele até a chegada na sua casa.. Amo ringnecks, espero muito um dia ter a experiência de cuidar de um! Desejo tudo de bom pra vcs!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Que lindooo! Ganhei hoje meu primeiro ring neck, mas é adulto e arisco. Vou comprar um/a parceiro/a pra ele e pegar um baby pra criar na mão futuramente. O seu vai ficar como ele! Super lindos! Continue postando fotos para vermos o desenvolvimento dele. Olha o Ernesto ou a Frida. Estava na gaiola de transporte, agora já está solto no viveiro. Meu primo o resgatou, mas não podia ficar com ele. Eu não queria aves ariscas, mas eu ganhei. Posso reclamar? Jamais! Rsrsrs não sabemos a idade nem o sexo dele. Seu baby é muito lindo. Estou encantada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 29 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 10 horas atrás, KamilaF disse: Que lindooo! Ganhei hoje meu primeiro ring neck, mas é adulto e arisco. Vou comprar um/a parceiro/a pra ele e pegar um baby pra criar na mão futuramente. O seu vai ficar como ele! Super lindos! Continue postando fotos para vermos o desenvolvimento dele. Olha o Ernesto ou a Frida. Estava na gaiola de transporte, agora já está solto no viveiro. Meu primo o resgatou, mas não podia ficar com ele. Eu não queria aves ariscas, mas eu ganhei. Posso reclamar? Jamais! Rsrsrs não sabemos a idade nem o sexo dele. Seu baby é muito lindo. Estou encantada. São lindos né, fiquei apaixonada, as mutações azul, cinza e lutino são demais, porém chegam a custar o dobro do preço do verdinho. Futuramente quero um azul pra fazer cia pro Bruce. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Que lindo sua Frida, adorei o nome kkk. Ou Ernesto. @Graci muito lindo seu baby. Faça a sexagem e nos conte se é Jade ou Bruce. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Aqui nos conhecemos como periquito de colar. Parabéns sua Ave é linda, as vezes eu tenho vontade de ter mas vc sabe né... Boa sorte com baby lindo e parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Gente! Vamos ter casais iguais! Eu sou apaixonaaada nos azuis. Quero um azul para fazer par com Frida/Ernesto. Eu conversei com um criador meu amigo e ele me disse que daqui alguns meses terá muita oferta no mercado e na nossa região tem vários criadores esperando as primeiras ninhadas esse ano. Tudo indica que a oferta irá crescer bastante, o que fará o preço cair um pouco. Vamos ver. Eles são mesmo bem carinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.