Jump to content

Novo bebê!!!


Bebel

Posts Recomendados

Gente esse é o Bruce (ou Jade) nosso mais novo bebê. Estou apaixonada!!! Como ele é muito bebezinho ainda, só vamos traze-lo em definivo pra casa daqui 15 dias :x

Estou anciosa e cheia de duvidas, alguém aqui no forum com experiencia nessas aves pra me auxiliar e passar dicas importantes.

Obrigada :)

CAM01445.jpg

Editado por Graci
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Graci disse:

Gente esse é o Bruce (ou Jade) nosso mais novo bebê. Estou apaixonada!!! Como ele é muito bebezinho ainda, só vamos traze-lo em definivo pra casa daqui 15 dias :x

Estou anciosa e cheia de duvidas, alguém aqui no forum com experiencia nessas aves pra me auxiliar e passar dicas importantes.

Obrigada :)

CAM01445.jpg

Desculpa mas qual ave é essa? Como é baby não estou sabendo direito como é! Mas é muito lindo(a) boa sorte na sua experiência nova

Link para compartilhar
Share on other sites

Ai, Graci.. que maravilha!!
Que esse neném traga muitas alegrias para a sua casa.. vá postando fotos dele até a chegada na sua casa..
Amo ringnecks, espero muito um dia ter a experiência de cuidar de um!
Desejo tudo de bom pra vcs!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindooo! Ganhei hoje meu primeiro ring neck, mas é adulto e arisco. Vou comprar um/a parceiro/a pra ele e pegar um baby pra criar na mão futuramente.

O seu vai ficar como ele! Super lindos! Continue postando fotos para vermos o desenvolvimento dele.

Olha o Ernesto ou a Frida. Estava na gaiola de transporte, agora já está solto no viveiro. Meu primo o resgatou, mas não podia ficar com ele. Eu não queria aves ariscas, mas eu ganhei. Posso reclamar? Jamais! Rsrsrs não sabemos a idade nem o sexo dele.

Seu baby é muito lindo. Estou encantada.

WP_20160828_07_57_25_Pro.jpg

WP_20160828_07_57_54_Pro.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, KamilaF disse:

Que lindooo! Ganhei hoje meu primeiro ring neck, mas é adulto e arisco. Vou comprar um/a parceiro/a pra ele e pegar um baby pra criar na mão futuramente.

O seu vai ficar como ele! Super lindos! Continue postando fotos para vermos o desenvolvimento dele.

Olha o Ernesto ou a Frida. Estava na gaiola de transporte, agora já está solto no viveiro. Meu primo o resgatou, mas não podia ficar com ele. Eu não queria aves ariscas, mas eu ganhei. Posso reclamar? Jamais! Rsrsrs não sabemos a idade nem o sexo dele.

Seu baby é muito lindo. Estou encantada.

WP_20160828_07_57_25_Pro.jpg

WP_20160828_07_57_54_Pro.jpg

São lindos né, fiquei apaixonada, as mutações azul, cinza e lutino são demais, porém chegam a custar o dobro do preço do verdinho. Futuramente quero um azul pra fazer cia pro Bruce. :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente! Vamos ter casais iguais! Eu sou apaixonaaada nos azuis. Quero um azul para fazer par com Frida/Ernesto.

Eu conversei com um criador meu amigo e ele me disse que daqui alguns meses terá muita oferta no mercado e na nossa região tem vários criadores esperando as primeiras ninhadas esse ano. Tudo indica que a oferta irá crescer bastante, o que fará o preço cair um pouco. Vamos ver. Eles são mesmo bem carinhos. :|

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...