Bianca Dias Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Boa tarde! Tenho um filhote que está com 10 dias. Ele esta sendo aquecido por uma lâmpada de 24w, mas ele está protegido da luz e fica no escurinho. Tenho que manter o aquecimento até que idade dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 12 minutos atrás, Bianca Dias disse: Boa tarde! Tenho um filhote que está com 10 dias. Ele esta sendo aquecido por uma lâmpada de 24w, mas ele está protegido da luz e fica no escurinho. Tenho que manter o aquecimento até que idade dele? Ele é muito novo, mas uns 20 a 25 dias que vc já pode pegar na mão e amansar se não me engano mas @KamilaF @BrunaJR @Guilherme Carli @GabrielEger @gilva podem te ajudar. Esse perido de aquecimento não entendo muito, mas é os pais dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Deixe essa lampada ligada 24h por dia até ele empenar por completo, isso ocorre por volta de 4 semanas de vida. Outra coisa é, compre aquelas lâmpadas coloridas, melhor, geralmente usamos em abajur de bebê, assim não prejudica a visão do filhote, lembrando que é necessário que a lâmpada fique 15 a 20 cm longe dele ok? Boa sorte, qualquer dúvida só chamar! @Bianca Dias P.S. tente achar a lâmpada de cor Vermelha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Continui aquecendo por mais no minimo 20 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Dias Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 (editado) o filhote não vê a claridade da luz botei um feltro preto bloqueando a luz assim ele só pega o calor. É melhor botar a lâmpada colorida e tirar o feltro? Editado 30 de Agosto de 2016 por Bianca Dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.