Jump to content

Aquecimento de filhotes de 10 dias

Bianca Dias

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um filhote que está com 10 dias. Ele esta sendo aquecido por uma lâmpada de 24w, mas ele está protegido da luz e fica no escurinho. Tenho que manter o aquecimento até que idade dele?

image.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 minutos atrás, Bianca Dias disse:

Boa tarde!

Tenho um filhote que está com 10 dias. Ele esta sendo aquecido por uma lâmpada de 24w, mas ele está protegido da luz e fica no escurinho. Tenho que manter o aquecimento até que idade dele?

image.jpg

Ele é muito novo, mas uns 20 a 25 dias que vc já pode pegar na mão e amansar se não me engano mas @KamilaF @BrunaJR @Guilherme Carli @GabrielEger @gilva podem te ajudar. Esse perido de aquecimento não entendo muito, mas é os pais dele?

Link para compartilhar

Deixe essa lampada ligada 24h por dia até ele empenar por completo, isso ocorre por volta de 4 semanas de vida. 

Outra coisa é, compre aquelas lâmpadas coloridas, melhor, geralmente usamos em abajur de bebê, assim não prejudica a visão do filhote, lembrando que é necessário que a lâmpada fique 15 a 20 cm longe dele ok? 

Boa sorte, qualquer dúvida só chamar! 

@Bianca Dias

P.S. tente achar a lâmpada de cor Vermelha. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

o filhote não vê a claridade da luz botei um feltro preto bloqueando a luz assim ele só pega o calor.

É melhor botar a lâmpada colorida e tirar o feltro? 

Editado por Bianca Dias
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.