Jump to content

Pérola ou pérola canela?


Posts Recomendados

De tanto me ouvir falar sobre as minhas calopsitas, de tanta propaganda que eu faço dos bichinhos, aliado a um coração muito bom e muito amor pelos animais, eis que a minha querida Tia comprou seu primeiro babypsita. :x

Olhem que fofura!

Vocês me dizem o que, pérola ou pérola canela? Estou achando que é um pérola canela.

Muito fofo! Da ate vontade de ter bebês de novo em casa também.

WP_20160829_17_30_40_Pro.jpg

WP_20160829_17_30_41_Pro.jpg

WP_20160829_17_30_51_Pro.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

ai que fofo chamar de babysita rsrs! amei vou chamar os meus tb hehe!

aí não entendo muito deste negócio, antes de entrar no grupo o meu macho era o amarelão e minha femea a cinzinha kkk agora que sei que se trata de um Lutino e uma canela (até hj não enxergo esse canela nela kkk )

bjão lindo mesmo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, KamilaF disse:

De tanto me ouvir falar sobre as minhas calopsitas, de tanta propaganda que eu faço dos bichinhos, aliado a um coração muito bom e muito amor pelos animais, eis que a minha querida Tia comprou seu primeiro babypsita. :x

Olhem que fofura!

Vocês me dizem o que, pérola ou pérola canela? Estou achando que é um pérola canela.

Muito fofo! Da ate vontade de ter bebês de novo em casa também.

WP_20160829_17_30_40_Pro.jpg

WP_20160829_17_30_41_Pro.jpg

WP_20160829_17_30_51_Pro.jpg

Acho que é pérola cinza pq ele é igual nyny se não me engano. Parabéns e lindo babysita. Eu sinto vontade de ter um baby assim pra ver a sensação. De parabéns para sua tia ela vai amar criar esse baby!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Siiim, eu amo esse termo babysita kkkkkkkkk é inspirado em babyquito, pq eu também tenho australianos.

Ele é tão fofinho, gente! Muito lindo. Em breve a nova mamãe estará entrando aqui no Fórum. :D

Eu achei ele tão amarelinho. Por isso que achei que seria um pérola canela. Mais uns quatro, cinco dias, e as peninhas vão estar mais crescidas e vai dar pra ver melhor.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola Kamilla eu tenho uma calopsita ele e machinho e ta cruzando com uma femea Perola canela esse seu Babysita Super fofo vai ficar igual ela ou muito parecido entao e um perola canela mas que e Super fofo ele e espero ter ajudado !

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...