Jump to content

Quis mutações ??? meus amores ♥


Posts Recomendados

Eu já tinha respondido no outro tópico :)
O mais escuro é um cinza silvestre macho, e o mais claro é um canela, pode ser fêmea se tiver + de 6~8 meses.
Também tinha orientado o jornal, que não deve ser deixado em contato pelo risco deles bicarem e ficarem intoxicados pelo chumbo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Galera que entende de mutações, uma fêmea pode levar mais de uma mutação em seu Gene, tipo a dele é canela, mas ela pode portar outras mutações ? Ou é o que é ? Porque os machos sei que podem ser de uma cor e portarem outras mutações .

Editado por João
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola João bom eles podem portar sim geralmente portam a mutação dos pais Ex: Você reproduzir um Canela com uma CB(cara branca) Vamos supor que o filhote nassa com a mutaçao arlequim ele vai portar: Canela e CB os filhotes podem nascer CB  ou Canela espero que tenha compreendido Não entendo tudo de mutaçoes mas entendo o Basico espero ter ajudado 
E quanto a sua pergunta Sim ela pode portar 2 genes em alguns casos raros ate mais do que 2 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...