Albano Matias Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Boa noite pessoal, entao eu comprei um tipo de ração pra minha calo a base de frutas secas bem saudavel mais vim que ele nao comeu quase nada sera que é so por enquanto ou depois ele vai comer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Talvez ela esteja estranhando o cheiro novo da ração, aguarde um tempo e veja se ela come, caso demore demais, volte a ração que costumava dar e vá acrescentando a nova aos poucos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gustavo munhoz Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 boa noite posso dar legumes todos os dia para as minhas calopsitas como pepino e outros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DuckAndPerola Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Ola Albano Bom eu tenho Uma calopsita que se chama Duck Bom e o seguinte Certa vez meu pai comprou um pacote de raçao que tinha legumes frutas secas e girassol olha minha calopsita quase morreu de fome ela so comia o girassol sem querer coloquei o braço na gaiola e segurei o topete dele (foi sem querer ) entao ele correu e se soutaram umas 3 penas do topete ele nem gritou nem ligou so ficava no fundo da gaiola ai coloquei alpiste ele ficou uns 7 minutos so comendo se a sua tbm estiver assim troque a raçao pelo que ele comia antes ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 entao eu ja troquei, dei uma misturada e ele ta comendo direito agora mais antes comia so a comida normal brigado pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Eu nunca cheguei a compra, eu não sei onde vende, onde tu comprou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Eu tbm comprei a Megazoo Frutas e Legumes e no primeiro dia não gostaram, mas agora devoram tudo, até as frutas. É questão de tempo mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 eu comprei no Aquario de Itaquera aqui em SP quem mora aqui deve conhecer la vende tudo para pequenos psitacídios eu nao lembro a marca porque eu joguei a embalagem fora , so que eu parei de dar a ração no momento vi que ele nao comeu nada.. to pensando em retomar daqui um mês e eu tbm to pensando em uma compania pra ele porque eu trabalho o dia inteiro e so chego a noite umas 23H e ele fica muito sozinho e to pensando em ter mais um pra ele ficar menos solitario... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Aqui em casa uso a nutrópica frutas misturada ao mix e farinhada no mesmo pote e só assim eles devoram tudo, porque se eu colocar em potes separados eles nem chegam perto da extrusada e da farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.