Jump to content

Alimentação


Albano Matias

Posts Recomendados

Ola Albano Bom eu tenho Uma calopsita que se chama Duck Bom e o seguinte Certa vez meu pai comprou um pacote de raçao que tinha legumes frutas secas e girassol olha minha calopsita quase morreu de fome ela so comia o girassol sem querer coloquei o braço na gaiola e segurei o topete dele (foi sem querer ) entao ele correu e se soutaram umas 3 penas do topete ele nem gritou nem ligou so ficava no fundo da gaiola ai coloquei alpiste ele ficou uns 7 minutos so comendo se a sua tbm estiver assim troque a raçao pelo que ele comia antes !

 

Link para compartilhar
Share on other sites

eu comprei no Aquario de Itaquera aqui em SP quem mora aqui deve conhecer la vende tudo para pequenos psitacídios  eu nao lembro a marca porque eu joguei a embalagem fora , so que eu parei de dar a ração no momento vi que ele nao comeu nada.. to pensando em retomar daqui um mês e eu tbm to pensando em uma compania pra ele porque eu trabalho o dia inteiro e so chego a noite umas 23H e ele fica muito sozinho e to pensando em ter mais um pra ele ficar menos solitario...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...