Isabel Faria Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 da´uma dó separar né? Quem manda ser encrenqueiro rs.. mas tem duas calopsitas na gaiola da direita, será que não é por isso? Dá esse "castiguinho" e observe.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Da mesmo , eles ficavam junto os 3 tem um tempinho e nunca tinha acontecido isso , mais vamos observar né rs , vou sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Alem de separá-los eu tiraria o ninho e esperaria eles amadurecerem mais. Esse ninho na gaiola estimula o acasalamento e se tiveram ninhada não positiva recentemente, como disse o@Guilherme Carli, acho mais sensato voce esperar um pouco mais. Dá muita dó vê essa cabecinha pelada. Rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 3 horas atrás, Sabrina Soares disse: Da mesmo , eles ficavam junto os 3 tem um tempinho e nunca tinha acontecido isso , mais vamos observar né rs , vou sim Separe por um tempo ate msm p ela se recuperar mas mantenha a gaiola proxima uma da outra assim q as penas se recompor vc coloca ela de novo e observa mas nao dxa junto nao pois isso pode se torna mania do macho e ai vc nao consiguira fazer ele parar So uma obs as penas quando arrancada por eles proprio e com frequencia sempre no msm lugar pode ocasionar falhas onde podem nao nascer mais Espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Augusto de moura Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Em 30/08/2016 at 22:45, Sabrina Soares disse: Primeiramente boa noite a todos , bom gente queria relatar aqui o que aconteceu comigo e o que eu tentei resolver ou resolvi, não sei , por isso vim aqui para saber a opinião de vocês com relação ao assunto .. Então a 2 dias atrás eu estava ouvindo uns gritinhos mais até então quando eu chegava p olhar ja não estava acontecendo mais nada , mais ontem percebi que o pezinho estava beliscado , bem pouquinho mais estava , pelo macho (Apollo), até então não tomei nenhuma atitude , resolvi esperar , ah esqueci de dizer que ela costuma fugir dele na gaiola , obs : começou a fazer isso ontem , porque até então ja estão juntos a um tempinho os 3 ,e nada tinha acontecido , mais voltando ao assunto , hoje pela manhã percebi que ela estava meia carequinha e fiquei desesperada , esperei meu tio chegar como ele tem uma gaiola , os separei , mais até o horário ela ja estava bem mais careca .. Essa foto é a de mais cedo , bom gente não sei se fiz o certo , o que vcs acham ? Foi bom ter separado ? Ou isso faz parte do cruzamento ( obs : pesquisei e dizem que podem ser isso também) obrigado !! Eu também queria uma dica a minha albina nunca foi careca e agora caiu um monte de pena da cabeça destampou o ouvido dela mais ela está chocando oq posso dar a ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 10 horas atrás, Fernando Augusto de moura disse: Eu também queria uma dica a minha albina nunca foi careca e agora caiu um monte de pena da cabeça destampou o ouvido dela mais ela está chocando oq posso dar a ela @Fernando Augusto de moura no seu caso se eles estao chocando nao a nada a ser feito apenas esperar ate q os filhotes nassa e fiquem forte o sufiente para vc criar na papa ai sim vc separa igual ao da @Sabrina Soares o msm procedimento ate q nassa todas as penas novamente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.