Jump to content

Calopsita careca


Sabrina Soares

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sabrina Soares disse:

Da mesmo , eles ficavam junto os 3 tem um tempinho e nunca tinha acontecido isso , mais vamos observar né rs , vou sim 

Separe por um tempo ate msm p ela se recuperar mas mantenha a gaiola proxima uma da outra assim q as penas se recompor vc coloca ela de novo e observa mas nao dxa junto nao pois isso pode se torna mania do macho e ai vc nao consiguira fazer ele parar 

So uma obs as penas quando arrancada por eles proprio e com frequencia sempre no msm lugar pode ocasionar falhas onde podem nao nascer mais 

Espero ter ajudado 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/08/2016 at 22:45, Sabrina Soares disse:

 Primeiramente boa noite a todos , bom gente queria relatar aqui o que aconteceu comigo e o que eu tentei resolver ou resolvi, não sei , por isso vim aqui para saber a opinião de vocês com relação ao assunto .. Então a 2 dias atrás eu estava ouvindo uns gritinhos mais até então quando eu chegava p olhar ja não estava acontecendo mais nada , mais ontem percebi que o pezinho estava beliscado , bem pouquinho mais estava , pelo macho (Apollo), até então não tomei nenhuma atitude , resolvi esperar , ah esqueci de dizer que ela costuma fugir dele na gaiola , obs : começou a fazer isso ontem , porque até então ja estão juntos a um tempinho os 3 ,e nada tinha acontecido , mais voltando ao assunto , hoje pela manhã percebi que ela estava meia carequinha e fiquei desesperada , esperei meu tio chegar como ele tem uma gaiola , os separei , mais até o horário ela ja estava bem mais careca .. Essa foto é a de mais cedo , bom gente não sei se fiz o certo , o que vcs acham ? Foi bom ter separado ? Ou isso faz parte do cruzamento ( obs : pesquisei e dizem que podem ser isso também) obrigado !!

IMG_20160829_223250.jpg

Eu também queria uma dica a minha albina nunca foi careca e agora caiu um monte de pena da cabeça destampou o ouvido dela mais ela está chocando oq posso dar a ela

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Fernando Augusto de moura disse:

Eu também queria uma dica a minha albina nunca foi careca e agora caiu um monte de pena da cabeça destampou o ouvido dela mais ela está chocando oq posso dar a ela

 

@Fernando Augusto de moura no seu caso se eles estao chocando nao a nada a ser feito apenas esperar ate q os filhotes nassa e fiquem forte o sufiente para vc criar na papa ai sim vc separa igual ao da @Sabrina Soares o msm procedimento ate q nassa todas as penas novamente

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...