DuckAndPerola Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Gente eu tenho uma calopsita que se chama Duck(ele e macho) a 2 dias meu primo trouxe a dele que se chama Perola(ela e femea) os dois ficarao pertinho ontem ele cantou pra ela e Etc mais ela e arisca quando eu passei perto do viveiro ela correu pro lado dela e ele ameaço beliscar ela e ela ja tentou beliscalo gente isso e normal ? ou elas sempre sao carinhosas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Olha acredito que seja normal sim, pois os meus já são casal formado, que inclusive estão chocando ovos, já estou com tres filhotinhos e aguardando os outros ovos chocarem! No entanto às vezes tem um ou outro arranca rabo entre eles rs, ele dá bicada nela, ela dá nele, depois estão só amores novamente rs! Se não é normal, então nossos lindos vivem entre tapas e beijos rsrs!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DuckAndPerola Postado 31 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Obg Isabel ja estao muitos carinhosos mas ainda se bicam e realmente acho que vivem em tapas e beijos mas obg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.