DuckAndPerola Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Gente eu tenho uma calopsita que se chama Duck(ele e macho) a 2 dias meu primo trouxe a dele que se chama Perola(ela e femea) os dois ficarao pertinho ontem ele cantou pra ela e Etc mais ela e arisca quando eu passei perto do viveiro ela correu pro lado dela e ele ameaço beliscar ela e ela ja tentou beliscalo gente isso e normal ? ou elas sempre sao carinhosas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Olha acredito que seja normal sim, pois os meus já são casal formado, que inclusive estão chocando ovos, já estou com tres filhotinhos e aguardando os outros ovos chocarem! No entanto às vezes tem um ou outro arranca rabo entre eles rs, ele dá bicada nela, ela dá nele, depois estão só amores novamente rs! Se não é normal, então nossos lindos vivem entre tapas e beijos rsrs!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckAndPerola Posted August 31, 2016 Author Share Posted August 31, 2016 Obg Isabel ja estao muitos carinhosos mas ainda se bicam e realmente acho que vivem em tapas e beijos mas obg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts