Tarsis araujo Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Olá pessoal, estou com uma grande duvida, bom eu tenho duas calopsitas é uma deles eu n sei explica mais olhem nas fotos, o bico dela está estranho diferente da outra calopsita que tenho, isso é normal ?? Vocês podem me responder ? Pq vi na internet que dá nelas alguma coisa que deixa o bico maior e ele tá grande e descascando, tirem essa dúvida para min ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Pra mim parece normal. A troca de bico também ocorre, por isso ele fica com esse aspecto de descascado.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tarsis araujo Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 5 minutos atrás, BrunaJR disse: Pra mim parece normal. A troca de bico também ocorre, por isso ele fica com esse aspecto de descascado.. Você acha que o tamanho do bico tá normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Eu tbm achei normal tanto o aspecto quanto tamanho. Deixe algo na gaiola pra ele desgastar. Mas pra mim tá normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 59 minutos atrás, Tarsis araujo disse: Olá pessoal, estou com uma grande duvida, bom eu tenho duas calopsitas é uma deles eu n sei explica mais olhem nas fotos, o bico dela está estranho diferente da outra calopsita que tenho, isso é normal ?? Vocês podem me responder ? Pq vi na internet que dá nelas alguma coisa que deixa o bico maior e ele tá grande e descascando, tirem essa dúvida para min ? Kyra tem o bico parecido, é eu acho que é normal ela come normal e não tem nenhum incômodo. Boa sorte e parabens linda aveN Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tarsis araujo Postado 31 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Eu tbm achei normal tanto o aspecto quanto tamanho. Deixe algo na gaiola pra ele desgastar. Mas pra mim tá normal. Oque deixo pra ela desgastar ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 (editado) Se você está achando um pouco maior que o normal, procure colocar algum brinquedo de madeira, pedra de cálcio, algo que ele se empolgue em destruir não vi uma diferença gritante quanto ao padrão, se ele está maior, é pouquíssima coisa. Quanto a descamação, é normal que fique com esse aspecto Editado 31 de Agosto de 2016 por V. Ferreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Eu achei meio grandinho, mas acho que não seja um problema de saúde, e talvez sim a falta de desgaste mesmo! Eu falei pro veterinário do pet shop que comprei uma delas que eu não vencia comprar puleiros pras minha, por mais que comprasse brinquedos, o negócio dele era detonar os puleiros! Aí ele me disse que isto era ótimo, pois era necessário desgastarem o bico, pois são como unhas e continuam a crescer... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 @Isabel Faria em casa também tenho destruidores de puleiros por mais que tenham várias distrações, o puleiro é o que mais chama atenção! 11 horas atrás, Tarsis araujo disse: Oque deixo pra ela desgastar ?? Brinquedos que eles possam se interessar. Eu indicaria esse abaixo: Durante um tempo tive um desses pendurado numa gaiola menor e meu macho detonou literalmente tudo kkkk mas como disse acima o negócio deles agora é mesmo os puleiros de madeira! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 @atalitacabreira aqui a mesma coisa, mas já comprei dois brinquedos desses pra eles e nada, aliás nem chegam perto, parece ate´que tem medo! Agora os puleiros kkké coisa de louco! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.