Jump to content

Bico de minha calopsitas


Tarsis araujo

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma grande duvida, bom eu tenho duas calopsitas é uma deles eu n sei explica mais olhem nas fotos, o bico dela está estranho diferente da outra calopsita que tenho, isso é normal ?? Vocês podem me responder ? Pq vi na internet que dá nelas alguma coisa que deixa o bico maior e ele tá grande e descascando, tirem essa dúvida para min ?

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutos atrás, Tarsis araujo disse:

Olá pessoal, estou com uma grande duvida, bom eu tenho duas calopsitas é uma deles eu n sei explica mais olhem nas fotos, o bico dela está estranho diferente da outra calopsita que tenho, isso é normal ?? Vocês podem me responder ? Pq vi na internet que dá nelas alguma coisa que deixa o bico maior e ele tá grande e descascando, tirem essa dúvida para min ?

image.jpeg

image.jpeg

Kyra tem o bico parecido, é eu acho que é normal ela come normal e não tem nenhum incômodo. Boa sorte e parabens linda aveN

Link para compartilhar
Share on other sites

Se você está achando um pouco maior que o normal,  procure colocar algum brinquedo de madeira, pedra de cálcio, algo que ele se empolgue em destruir xD não vi uma diferença gritante quanto ao padrão, se ele está maior, é pouquíssima coisa.  Quanto a descamação, é normal que fique com esse aspecto

Editado por V. Ferreira
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu achei meio grandinho, mas acho que não seja um problema de saúde, e talvez sim a falta de desgaste mesmo! 

Eu falei pro veterinário do pet shop que comprei uma delas que eu não vencia comprar puleiros pras minha, por mais que comprasse brinquedos, o negócio dele era detonar os puleiros! Aí ele me disse que isto era ótimo, pois era necessário desgastarem o bico, pois são como unhas e continuam a crescer... 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Isabel Faria em casa também tenho destruidores de puleiros xD por mais que tenham várias distrações, o puleiro é o que mais chama atenção!

11 horas atrás, Tarsis araujo disse:

Oque deixo pra ela desgastar ??

Brinquedos que eles possam se interessar. Eu indicaria esse abaixo:

 

brinquedo-bica-pedra-cordas-kakatoo.png

Durante um tempo tive um desses pendurado numa gaiola menor e meu macho detonou literalmente tudo kkkk mas como disse acima o negócio deles agora é mesmo os puleiros de madeira!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...