Sabrina Soares Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, Sabrina Soares disse: Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Parabéns Sabrina suas aves são lindas e boa sorte família grande. adorei as fotos ficou chique 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Queria eu que minha albina fosse branquinha como essa da foto kkkk e esses filhotinhos feios de bonitos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 31 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 24 minutos atrás, Vitory disse: Parabéns Sabrina suas aves são lindas e boa sorte família grande. adorei as fotos ficou chique Não são meus rs , mais estou querendo encomendar uma p fazer 2 casais rs 12 minutos atrás, atalitacabreira disse: Queria eu que minha albina fosse branquinha como essa da foto kkkk e esses filhotinhos feios de bonitos? Estou querendo encomendar essa branquinha rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 34 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Parabéns!!! Lindas psitas mesmo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 59 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Não são meus rs , mais estou querendo encomendar uma p fazer 2 casais rs Estou querendo encomendar essa branquinha rsrs Sim...ops desculpa mas compra um casal igual pq são lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 Lindas!!!!!!!!. Não tem como não amar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 31 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Maria Emília disse: Lindas!!!!!!!!. Não tem como não amar! Verdade 2 horas atrás, Vitory disse: Sim...ops desculpa mas compra um casal igual pq são lindos! Não dá , albinos só tem irmãos e eu compraria p fazer companhia pra minha cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.