Sabrina Soares Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 1 minuto atrás, Sabrina Soares disse: Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Parabéns Sabrina suas aves são lindas e boa sorte família grande. adorei as fotos ficou chique 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Queria eu que minha albina fosse branquinha como essa da foto kkkk e esses filhotinhos feios de bonitos? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 31, 2016 Author Share Posted August 31, 2016 24 minutos atrás, Vitory disse: Parabéns Sabrina suas aves são lindas e boa sorte família grande. adorei as fotos ficou chique Não são meus rs , mais estou querendo encomendar uma p fazer 2 casais rs 12 minutos atrás, atalitacabreira disse: Queria eu que minha albina fosse branquinha como essa da foto kkkk e esses filhotinhos feios de bonitos? Estou querendo encomendar essa branquinha rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaela Pasquim Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 34 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Gente olha as coisas lindas que eu vi , me apaixonei Parabéns!!! Lindas psitas mesmo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 59 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Não são meus rs , mais estou querendo encomendar uma p fazer 2 casais rs Estou querendo encomendar essa branquinha rsrs Sim...ops desculpa mas compra um casal igual pq são lindos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Lindas!!!!!!!!. Não tem como não amar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 31, 2016 Author Share Posted August 31, 2016 1 hora atrás, Maria Emília disse: Lindas!!!!!!!!. Não tem como não amar! Verdade 2 horas atrás, Vitory disse: Sim...ops desculpa mas compra um casal igual pq são lindos! Não dá , albinos só tem irmãos e eu compraria p fazer companhia pra minha cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts